Ideal de Trabalho:

Temos uma equipe de advogados associados responsáveis por conduzir atualmente milhares processos na maioria dos Tribunais do Trabalho do País. Um grupo de profissionais comprometidos em combater as injustiças, aplicar corretamente o Direito para solucionar conflitos jurídicos de forma célere e eficaz.

No escritório Suttile & Vaciski os advogados têm experiência qualificada e investem continuamente no aprimoramento do conhecimento, de modo a realizar uma análise precisa de cada caso e garantir um melhor atendimento.

Atuamos firmemente para preservar as conquistas e direitos legítimos dos trabalhadores.

Não haverá melhor prática na distribuição da justiça e melhora na economia do país com as reformas trabalhistas implementadas. Faz-se necessária uma verdadeira reforma que proteja o emprego digno, que reorganize a estrutura sindical, que conceda meios concretos para que o Ministério Público do Trabalho fiscalize e puna fraudes e simulações e, principalmente, que não se perca o escopo da defesa do hipossuficiente na relação do trabalho.
Nossa equipe jurídica

Atuamos sempre com os mais técnicos e qualificados advogados para cada um de nossos clientes, sem deixarmos de olhar, de ouvir e respeitar a pessoa que nos confia suas necessidades jurídicas.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em 1998. Especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito de Curitiba em 1999. Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Unibrasil – Faculdades do Brasil – em 2002. Fundou o Escritório Suttile e Vaciski em 2002.

Marcio Jones Suttile

Advogado e Sócio
Graduação em Direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR – 1995). Pós -graduação Latu Sensu em Direito Material e Processual do Trabalho. Pós-graduação Latu Sensu em Execução Trabalhista na Faculdades do Brasil . Participação em dezenas de cursos de extensão universitária. Fundou o Escritório Suttile e Vaciski em 2002

Josiel Vaciski Barbosa

Advogado e Sócio
Formado em Direito pela Unibrasil (Faculdades do Brasil – 2007).Bacharel em Administração de Empresas pela FAE Business School (1996). Especialização em Direito do Trabalho na Escola de Magistratura da Justiça do Trabalho (Ematra – 2009).

Gilson Vaciski Barbosa

Advogado e Sócio
Formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1996. Especialização em Cálculos Trabalhistas (1999) e em Direito do Trabalho (2005) pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola de Magistratura da Justiça do Trabalho (Ematra – 2006).

Manoel Ferreira Rosa Neto

Advogado e Sócio
Formado em direito pela Universidade Positivo – Unicemp, em 2010. Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário na Escola de Magistratura da Justiça do Trabalho (Ematra – 2011).

Leonardo Moreira

Gerente Jurídico
Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1996). Atuou nos escritórios de advocacia Celso Alves e Advogados Associados (Ponta Grossa) por três anos; Otto Carlos Pohl e Advogados Associados (Curitiba) por seis meses; Goulart & Goulart Advogados Associados (em Curitiba), por dez anos. Atua na banca do escritório Suttile & Vaciski Advogados Associados desde 2008.

Alessandro de Macedo

Gerente Jurídico
Graduação em Direito em 1984 na Faculdade de Direito de Curitiba. Pós Graduação Latu Sensu em Direito Processual (Universidade Tuiuti – 2001). Membro da Comissão de Apoio e Orientação Jurídica da OAB – 2001. Professora de diversos cursos de Pós Graduação da Pontifícia Universidade Católica. Desde 2007 é professora titular da cadeira de Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho e Oficina de Prática Trabalhista na Faculdade Dom Bosco (Curitiba).

Denise C. Brzezinski

Advogada Associada
Graduação em Direito na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Campus de Frederico Westphalen (RS – 2005). Atuou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina – Segunda Câmara de Direito Comercial (Gabinete Des. Trindade dos Santos) na confecção de relatórios e projetos de acórdãos. Desde maio de 2007 faz parte da banca do S&V Advogados Associados.
Formado em direito pela Faculdade de Direito de Curitiba – Unicuritiba, em 2012. Especialização em Direito Previdenciário (Centro Europeu – 2012). Atuou como estagiário no escritório Suttile & Vaciski Advogados desde 2007 e, em 2012, entrou para banca de Advogados Associados.

Fabrício Pereira Chiquiti

Advogado Associado
Bacharel em Direito pela Fundinop (Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro) – Jacarezinho-PR (2004) com especialização \"latu sensu\" em Direito Aplicado pela EMAP (Escola da Magistratura do Paraná, 2007) e em Direito Constitucional pela Escola Superior Verbo Jurídico (2009), foi estagiário do Ministério Público (2001-2004) e assessor jurídico do Poder Judiciário do Paraná (2006). Desde 2010 integra o quadro de advogados do escritório Suttile & Vaciski Advogados Associados.

Rodrigo Parmezan

Advogado Associado
Formado em direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 1990. Conselheiro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná, gestão 1999/2001; Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Curitiba, gestão 2001/2003. Especialista em Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Direito Civil.

Adilson Correia

Advogado Associado
Formado em direito pela Faculdade de Direito de Curitiba - Unicuritiba, em 2013. Especialista em Direito Desportivo pela Fundação Getúlio Vargas (2015). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo
Formada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2004. Pós-graduada em Direito Civil e Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006). Professora de Pós-Graduação em Direito Coletivo do Trabalho da FAEL-Faculdade Educacional da Lapa, no ano de 2015.

Francine Rocha De Lima

Advogada Associada
Formada em 2004 pela Faculdade de Direito de Curitiba e pós-graduada em Direito Processual do Trabalho pela mesma instituição no ano de 2006.

Ellen Cornelsen Avellar

Advogada Associada
Graduação em Direito pela UEL – Universidade Estadual de Londrina (2002). Especialização em Direito Processual Civil – Fundamentos e Teoria Geral – Fundação Getúlio Vargas (2013-2014). Atua no contencioso e preventivo desde janeiro de 2003. Associado à Ordem dos Advogados do Brasil Seção Paraná desde 2003 e da Seção São Paulo desde 2009

Rafael Zamariano

Advogado Associado
Graduação em Direito – Universidade Paulista – UNIP (1997). Atua no contencioso e preventivo desde maio de 1998. Possui experiência na representação de clientes em todas as instâncias judiciais. Associado à Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo desde 1998, e da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP
Formado em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (2013). Especialização em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas (cursando).
Graduação em Direito pela PUC – Campinas (2010). Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela PUC – Campinas. Atua no contencioso e preventivo desde janeiro de 2011

Gabriel Tadeu Varoni Peruzzo

Advogado Associado
Formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá-EISA (2009). Pós graduada em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade AVM-Filiada a Cândido Mendes, no ano de 2014.

Marcela de Deus Alexandre

Advogada e Sócia
Graduação em Direito na Universidade Veiga de Almeida (Campus Barra da Tijuca – RJ 2012). Pós Graduação Latu Sensu em Direito Material e Processual do Trabalho na Universidade Cândido Mendes (UCAM - RJ, 2016).

Alexandre Schots Duarte

Advogado Associado
Graduação em Direito na UNIBRASIL Centro Universitário (2010). Pós Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário na Universidade Estácio de Sá (cursando).

Aline de Almeida Mosele

Advogada Associada
Especialista na área trabalhista desde 2007, atuando no contencioso e preventivo. Coordena e conduz os procedimentos trabalhistas, revisão de rotinas e práticas. Ainda possui experiência na representação de clientes em todas instâncias judiciais, com especial foco nos Tribunais Superiores. Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo pela Universidade Cândido Mendes (2014). Pós-graduação em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (2006). Graduação em direito – Centro Universitário de Brasília - Uniceub (2002).

Elisa Alonso

Advogada Associada
Graduação em Direito – Centro Universitário de Brasília - UniCeub (2006). Pós-graduação em Direito Público pela UPIS (2007). Pós-graduação em Direito de Família pela Universidade Cândido Mendes (2016).

Rachel Ferraz

Advogada Associada
Graduação em Direito pela PUC – Paraná (2009). Especialização em Direito Processual Civil. Pós Graduado em Processo do Trabalho pela PUC – Paraná (2012). MBA Especialização em Direito do Processo do Trabalho pela UNISUL/SC (2017). Associado à Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo desde 2011. Atua no contencioso e preventivo desde janeiro de 2011